Esportes

TV TEM adia decisão entre Santa Cruz e Ourinhos para sexta-feira (12)

 

 

A goleira Bianca de Santa Cruz ainda não tomou nenhum gol nas duas competições em 2017.

 

A TV TEM adiou a decisão da final do futsal feminino, entre Santa Cruz e Ourinhos, para a próxima sexta-feira (12), isso porque o primeiro jogo da final do masculino que seria disputado ontem foi adiado.

A final do masculino será em dois jogos, já o feminino em apenas uma partida. A primeira decisiva entre Bauru e Botucatu, estava marcada para esta sexta-feira (05) na cidade de Agudos, mas uma forte chuva durante a tarde acabou provocando estragos no ginásio. O temporal danificou o sistema de iluminação e parte da estrutura do telhado, causando várias goteiras no ginásio municipal da cidade.

Com isso a primeira partida da decisão do masculino foi remarcada para a próxima terça-feira (09), agora na cidade de Garça, e com isso o último dia de competições foi transferido para a sexta-feira (12) em Botucatu.

O curioso é que Santa Cruz e Ourinhos irão se encontrar um dia antes da grande decisão da TV TEM, mas não como adversárias, já que na quinta-feira (11) tem rodada marcada no ginásio Aniz Abras em Santa Cruz pela Copa Record, no primeiro jogo Ourinhos enfrenta Pratânia, e em seguida Santa Cruz encara Itatinga.

As duas equipes são favoritas em seus jogos, e ainda precisam apenas do empate para avançarem de fase na Record, com isso tanto o técnico Marcão de Santa Cruz, e João de Ourinhos, devem usar o menos possível suas principais atletas na quinta-feira, pensando na grande decisão do dia seguinte.

 

 

CAS Futsal Feminino goleia na estreia nos Jogos Santacruzenses

VER NOTÍCIA

CAS está na final do Campeonato de Timburi

VER NOTÍCIA

Games podem se tornar investimentos e bolsa de valores já tem seus ETFs

VER NOTÍCIA